Logo Applàuso
Na compra de 4 pneus, o 4º é apenas a metade do preço!
E mais, a Montagem + Alinhamento + Balanceamento sai por apenas R$80!
A manutenção preventiva do motor com a troca do óleo e dos filtros de ar, óleo e combustível, ajudam a aumentar a vida útil do veículo.
O ideal é fazer o alinhamento e balanceamento a cada 10 mil quilômetros rodados, quando trocar os pneus, ou caso tenha passado por alguma situação que possa ter modificado a alteração na regulagem da geometria da suspensão.
A bateria é um dos elementos fundamentais do automóvel. É ela a responsável por fornecer potência elétrica para todo o veículo e garantir que o motor e todos os componentes eletrônicos funcionem.
Um dos principais motivos é a sua saúde, quanto mais sujo o ar maior a incidência de doenças respiratórias, prejudicando seus familiares, colaboradores.

Outras vantagens seriam o aumento da vida útil do seu aparelho e redução no consumo de energia.
A embreagem dura em média 40 mil quilômetros, porém, em alguns casos, precisa ser trocada com 10 mil quilômetros.
A limpeza de bicos injetores precisa ser feita quando há um grande acúmulo de sujeira no seu interior, o que é facilmente detectado por aparelhos específicos em testes específicos.
Discos de freio são parte essencial para a segurança do seu veículo. Utilizar um disco muito desgastado pode comprometer a frenagem e causar acidentes.

Serviços Applàuso

Agende sua revisão

Mantenha seu Nissan sempre bom e seguro com a Applàuso. Agende sua revisão na concessionária!
Deixe seu Nissan do jeito que você sonha com acessórios de qualidade. Tem dúvidas no que precisa? Fale com a gente, teremos prazer em te ajudar.

Cotação por telefone

Agora você será redirecionado ao atendimento por telefone
Applàuso
Online

Cotação pelo WhatsApp

Agora você será redirecionado ao atendimento pelo WhatsApp

AVISO
Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Para mais informações, consulte: https://itu.applausonissan.com.br/cookies